Paramore abraça o indie rock no disco 'After laughter'; ouça

Disco contém os singles lançados anteriormente 'Hard times' e 'Told you so' e marca a volta do baterista Zac Farro para a banda

por Estado de Minas 12/05/2017 12:30
Ryan Anderson/Divulgação
Formação do Paramore conta com Taylor York, Hayley Williams e Zac Farro. (foto: Ryan Anderson/Divulgação)
Após uma fase turbulenta nos bastidores, com direito a entradas e saídas de integrantes, a banda norte-americana Paramore lançou nesta sexta-feira, 12, o seu quinto disco de estúdio, After laughter, sucessor de Paramore, lançado em 2013. 

O disco marca a volta do baterista Zac Farro, que havia deixado o grupo em 2010. Agora, a banda é oficialmente formada por Zac, Hayley Williams (vocal) e Taylor York (guitarra). Depois de passarem por mais bocados, a banda retorna renovada e pronta para rir irônicamente do passado. 

Nas 12 faixas inéditas trazem uma banda relaxada e disposta a curtir o momento presente. A sonoridade reflete isso diretamente. Nesse disco, a banda resolveu se dedicar ao indie rock, misturando referências que vão da música eletrônica ao new wave, fato inegável a partir do projeto gráfico do disco. 

Além disso, o disco ainda reserva algumas preciosidades para os fãs mais conservadores do grupo e, o discurso usual em tom de desabafo ainda segue sendo o mesmo. After times também conta com os singles laçados anteriormente, Hard times e Told you so, que já ganharam vídeo. 
 
After laughter traz uma nova sonoridade para o grupo, que começou sua carreira como um dos nomes mais proeminentes do emo pop e agora se alinha com o pop rock alternativo. 

Este é o quinto trabalho do Paramore, que começou sua carreira com All we know is falling, lançado em 2005, lançando, posteriormente, Riot! (2007), Brand new eyes (2009) e Paramore (2013). 

Abaixo, ouça After laughter: 
 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA