Assista 'Malibu', novo clipe da cantora Miley Cyrus

Single de retorno da cantora fará parte de seu sexto álbum de estúdio, ainda sem nome ou data de lançamento

por Estado de Minas 11/05/2017 10:49
Hollywood Records/Reprodução
Miley Cyrus lança do aguardado single 'Malibu'. (foto: Hollywood Records/Reprodução)
Malibu, o aguardado single de retorno de Miley Cyrus chegou à internet na manhã desta quinta-feira, 11. A faixa, que ainda não foi lançada oficialmente, ganhou videoclipe que mostra a cantora com uma postura meiga, envolta pela natureza, vestida com roupas claras e com direito a balões coloridos e animais. 

A nova música é o primeiro single do sexto álbum de estúdio da cantora, ainda sem nome ou data de lançamento. Em entrevista concedida à revista Billboard, a cantora adiantou que o novo trabalho terá uma nova abordagem diferente dos seus discos anteriores, Bangerz (2013) e Miley Cyrus & Her Dead Petz (2015), que tiveram como base o hip-hop e a música psicodélica. 
 
Na mesma entrevista, a cantora revelou que o novo single, Malibu, foi escrito para seu namorado de longa data, o ator Liam Hemsworth. Os dois terminaram o noivado em 2013, mas, no início de 2016, reataram a relação. ''Eu precisei mudar muito. Nós nos apaixonamos novamente'', disse. 

''Eu jamais acreditaria há três anos se você me falasse que eu estaria escrevendo essa música hoje'', acrescentou. ''Todo mundo vai sempre estar falando de mim, caso eu saia de um restaurante ao lado dele [Liam]. Então, achei melhor falar abertamente sobre isso, colocar força no meu relacionamento e dizer que é assim que me sinto''. 

Confira o video de Malibu

MAIS SOBRE MUSICA