Após queda em aeroporto, Alexandre Pires cancela shows até julho

Cantor vai passar por cirurgia e avisou que pretende remarcar todos os compromissos profissionais

Diário de Pernambuco 09/05/2017 10:57
GShow/Divulgação
Cantor de 41 anos vai passar por cirurgia na quinta-feira, 11, em Uberlândia, Minas Gerais. (foto: GShow/Divulgação)
O cantor Alexandre Pires remarcou todos os compromissos profissionais dos próximos três meses por motivos de saúde. Na última quinta-feira, 27, o artista de 41 anos sofreu uma queda no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e deslocou o ombro. Apesar de ter trabalhado normalmente nos dias seguintes, ele vai precisar ser submetido a uma cirurgia e passar o período que compreende os meses de maio, junho e julho afastado dos palcos para se recuperar.  
 
Com o braço esquerdo enfaixado, Pires publicou um vídeo na noite desta segunda-feira, 08, nas redes sociais para esclarecer a situação e tranquilizar os fãs. ''Semana passada eu sofri uma queda e tive um problema de deslocamento no ombro, uma luxação. É um problema antigo, mas a idade vai chegando e chega uma hora que não dá para suportar. Terei que passar por um procedimento cirúrgico agora nesta semana e quero informá-los que os compromissos dos shows do mês de maio, junho e parte de julho já estão sendo reprogramados e remarcados. E assim que tivermos todas as datas já programadas, vamos informá-los através das redes sociais'', disse.  

''É isso. Um beijo no coração, obrigado pelo carinho de todos e por toda a compreensão e fiquem com Deus'', concluiu Alexandre. O acidente ocorreu quando ele estava a caminho das gravações do programa Altas horas, comandando por Serginho Groisman, na Globo. Para explicar o desfalque, ele gravou um vídeo que foi exibido no telão da atração em que fala sobre estar com muitas dores. A cirurgia está marcada para a próxima quinta-feira, 11, em Uberlândia, Minas Gerais. 
 
 

MAIS SOBRE MUSICA