Niall Horan, do One Direction, lança o single 'Slow hands'; ouça

Disco solo de estreia do cantor está previsto para o segundo semestre de 2017

por Estado de Minas 04/05/2017 11:30
Capitol Records/Divulgação
Niall Horan divulga sua segunda música solo. (foto: Capitol Records/Divulgação )
Niall Horan, do One Direction, liberou nesta quinta-feira, 04, seu novo single de trabalho. Intitulada Slow hands, a canção explora uma nova sonoridade, se afastando do folk e mais próxima do funk/soul. 

Em entrevista à rádio Siriux XM Hist 1, o cantor comentou sobre a canção. ''Eu queria que a letra fosse um pouco atrevida. Nós escrevemos um conceito sobre estar no bar. A primeira frase é: 'deveríamos ir para minha casa'. Geralmente isso é o que um cara diria a uma garota...'', revelou o músico. 

''Antes mesmo de escrever esta canção, nós tínhamos este instrumental que já soa muito sexy. Então pensamos que este conceito corresponderia com a vibração da música, e eu acho que estávamos certos'', comentou. 
 
Slow hands é a sucessora de This town. As canções são as primeiras faixas do disco solo de Niall a virem à público. O trabalho, inclusive, está prestes a ser finalizado e, segundo o revista Billboard, deverá contar com 16 faixas

Conforme revelou, Niall Horan compôs aproximadamente 70 músicas para seu disco de estreia. O mesmo fez Harry Styles, outro integrante da boy band britânica, que lançará seu autotitulado primeiro disco em 12 de maio

À eles se juntam Zayn Malik, que deixou a banda em 2015 e lançou seu primeiro disco em 2016. 

Abaixo, confira Slow hands
 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA