Ed Sheeran lança clipe de 'Galway girl'; assista

Música é uma das faixas do disco 'Divide', lançado em março de 2017; cantor fará shows no Brasil em maio

por Estado de Minas 04/05/2017 09:40
Divulgação
Ed Sheeran divulga vídeo para a canção 'Galway girl'. (foto: Divulgação)
Ed Sheeran lançou nesta quinta-feira, 04, mais um videoclipe do disco Divide (2017). O cantor britânico liberou o vídeo da canção Galway girl, sexta faixa de seu trabalho mais recente. 

A produção foi gravada pelo próprio cantor na cidade de Galway, na Irlanda, e conta com a atuação da atriz Saoirse Ronan, indicada ao Oscar de Melhor Atriz em 2015 por sua performance no longa Brooklyn (2015). 

Galway girl é o terceiro single retirado de Divide a ganhar um videoclipe oficial e foi precedido por Castle on the hill e pelo hit Shape of you
 
Estas e outras canções farão parte da passagem de Ed Sheeran pelo Brasil. O cantor britânico desembarca no país no dia 23 de maio para se apresentar em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminsky. De lá, ele segue para o Rio de Janeiro e se apresenta no Rio Arena em 25 de maio.
 
Ed faz show em São Paulo no dia 28, no Allianz Parque, e encerra a turnê brasileira em Belo Horizonte, na Esplanada do Mineirão, no dia 30 de maio. Ingressos para todas as apresentações ainda estão à venda e custam de R$ 190 (meia - pista) a R$ 680 (inteira - pista premium).

Abaixo, confira o vídeo de Galway girl
 

MAIS SOBRE MUSICA