Janet Jackson anuncia retorno aos palcos após dar à luz ao primogênito

Em vídeo postado em suas redes sociais, a cantora anunciou que volta aos palcos no dia 7 de setembro e confirmou o fim de seu casamento

por Estado de Minas 02/05/2017 10:45
Karim Sahib/AFP
Janet Jackson marca volta aos palcos para o dia 7 de setembro. (foto: Karim Sahib/AFP)
Janet Jackson atualizou suas redes sociais nesta terça-feira, 2, com uma notícia que vai deixar seus fãs bastante animados. A cantora anunciou que em breve vai retornar aos palcos com sua turnê. Ela fez uma pausa na carreira para se dedicar à maternidade. Janet deu à luz a seu primeiro filho, Eissa Al Mana, no dia 3 de janeiro. 

''Olá, gente, sou eu, Jam, para o caso de vocês não me reconhecerem, já que tenho aparecido pouco desde o nascimento do meu bebê'', começou ela. Antes de dar detalhes sobre a turnê, Janet falou brevemente sobre Eissa. ''Ele é tão saudável, tão lindo, doce e amável'', afirmou a cantora. 
 
Janet seguiu o depoimento e afirmou que a nova série de shows não será sobre política. ''É sobre pessoas, sobre o mundo, sobre relacionamentos e sobre o amor'', resumiu ela, que ainda agradeceu aos fãs pelo suporte e paciência. ''Mal posso esperar para vê-los no palco no dia 7 de setembro'', afirmou, anunciando a data de seu retorno. 

A cantora, que é irmã de Michael Jackson, ainda usou o vídeo para confirmar sua separação do empresário Wissam Al Mana, de 42 anos, com quem estava casada desde 2012. ''Sim, eu me separei de meu marido, estamos no tribunal e o resto está nas mãos de Deus''. 

O último disco de estúdio de Janet, Unbreakable, foi lançado em 2015. 
 
Confira:  
 

MAIS SOBRE MUSICA