Confira os preços dos ingressos para show do Aerosmith em BH

Banda se apresenta no dia 18 de setembro na Esplanada do Mineirão

por Estado de Minas 28/04/2017 11:43
AFP
Steven Tyler e cia. se apresentam no Mineirão em setembro. (foto: AFP)
Aproveitando a vinda para o festival carioca Rock in Rio, a banda norte-americana Aerosmith marcou apresentação em Belo Horizonte no dia 18 de setembro. Nesta sexta-feira, 28, foram divulgados os preços dos ingressos. Os fãs mineiros terão de desembolsar de R$ 280 (pista) a R$ 580 (pista premium) para conferir Steven Tyler e cia. ao vivo. 

Este será o primeiro show no Brasil da turnê atual, que passará por Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba respectivamente nos dias 21, 24 e 27 de setembro. No Rio, a banda se apresenta no Palco Mundo do Rock in Rio. Em são Paulo, ela integra o festival São Paulo Trip, que contará com Guns N' Roses, Bon Jovi e The Who no line-up. 
 
A banda surgiu na década de 1970 e coleciona inúmeros hits, tais como Dream on, Crazy, Cryin', Livin' on the edge e I don't wanna miss a thing. A última passagem pelo Brasil foi em 2016, quando o grupo se apresentou em São Paulo, Porto Alegre e Recife. O grupo é composto por Steven Tyler (vocal), Joe Perry (baixo), Tom Hamilton (guitarra), Brad Whitford (guitarra) e Joey Kramer (bateria). 

O show do Aerosmith em BH terá pré-venda exclusiva pelo PayPal, serviço de pagamentos digitais móveis. Dessa forma, qualquer fã poderá criar uma conta na plataforma e adquirir os ingressos, independentemente das especificações de pagamento. Mais informações no link

MAIS SOBRE MUSICA