Elton John contrai infecção rara e cancela shows

Músico chegou a ficar 2 dias hospitalizado

25/04/2017 11:30
SkienSkagerak Arena
(foto: SkienSkagerak Arena)
Elton John
não fará mais os cinco shows agendados no Colosseum de Las Vegas (EUA) nesta semana e na próxima. A apresentação que ele faria em Bakersfield, na Califórnia, em 6 de maio, também está cancelada. A saúde do artista, afinal, está fragilizada por uma infecção bacteriana que o deixou hospitalizado por 2 dias no Reino Unido. 

O cantor, felizmente, passa bem, e recebeu alta no último sábado (22). A infecção, no entanto, chegou a assustá-lo, já que foi classificada pela equipe de saúde que o atendeu como "potencialmente mortal".

Tudo começou com um mal-estar violento logo após sua recente turnê na América do Sul, que no início deste mês passou por Curitiba, Rio, Porto Alegre, São Paulo e Santiago. Elton John começou a passar mal durante o voo que tomou de Santiago, no Chile em 10 de abril, no final da turnê.

Dias depois, já no Reino Unido, ele foi encaminhado para atendimento hospitalar e passou por cuidados intensivos. Em casa, onde de recupera, disse, por meio de um comunicado à imprensa: – Tenho tanta sorte de ter os mais incríveis e leais fãs e peço desculpas se estou os desapontando".

O reencontro com a plateia já está marcado: será em 3 de junho, em Londres. 

MAIS SOBRE MUSICA