'Sou a gordinha mais sexy do Brasil', afirma Simone, irmã de Simaria

Sertanejas participaram do Domingão do Faustão no último domingo, 23, e avaliaram o passado além de cantarem sucessos da carreira

por Estado de Minas 24/04/2017 10:17
Rede Globo/Reprodução
Simone e Simaria revisitam o passado em programa da Globo. (foto: Rede Globo/Reprodução)
A dupla Simone & Simaria marcou presença no Domingão do Fautão no último domingo, 23, para participar do quadro Ding Dong. Nele, as duas foram convidadas a rever antigas fotografias do cemeço da carreira. 

''Como eu era feia'', comentou Simaria, ao ver uma foto em que aparece ao lado da irmã, em 1999, quando as duas participaram do programa de Fausto Silva como dançarinas do cantor Frank Aguiar. 
 
Já Simone deu um show de auto-estima. ''Eu dou graças a Deus pelo tempo que passou porque hoje sou a gordinha mais sexy do Brasil'', afirmou ela aos risos após se ver mais jovem e mais magra no vídeo. 

Além de participarem do quadro, as duas cantaram o sucesso Loka, gravado em parceria com Anitta, música que mistura funk e sertanejo. Depois disso, elas agradeceram ao apresentador pela oportunidade e se divertiram ao constarem que, diferentemente de 1999, agora estão mais glamurosas. 

MAIS SOBRE MUSICA