Veteranos confirmados no Rock in Rio tocam em São Paulo em setembro

The Who, Guns N' Roses, Aerosmith e Bon Jovi se apresentam na primeira edição do São Paulo Trip, na capital paulista

por Estado de Minas 20/04/2017 09:26
Getty Images/Reprodução
Com 50 anos de carreira, The Who vem para o Brasil pela primeira vez em 2017. (foto: Getty Images/Reprodução)
Os fãs de veteranos como The Who, Guns N' Roses, Aerosmith e Bon Jovi que não conseguiram ingressos para o Rock in Rio 2017 agora têm uma segunda chance de curtir os shows das bandas no Brasil. Todos estão confirmados no festival São Paulo Trip, que chega à capital paulista em setembro. 

O line-up do evento segue à risca a lista de atrações do festival carioca, e ainda terá as atrações The Cult, Alice Cooper, Def Leppard, Alter Bridge e mais um ''convidado especial'' em dobradinhas com os headliners. 
 
De acordo com informações do jornal Destak, as apresentações devem ocorrer de 21 a 26 de setembro, no Allianz Parque. As demais atrações e informações sobre venda de ingressos devem ser divulgadas nos próximos dias

O festival é a oportunidade dos brasileiros assistirem aos shows da banda The Who, que com mais de 50 anos de carreira vem para o Brasil pela primeira vez. Segundo rumores na internet, a banda se apresenta no primeiro dia do São Paulo Trip, 21 de setembro, ao lado do Guns N' Roses, assim como fará no Rock in Rio dois dias depois, em 23 de setembro. 

Outro show inédito é o da banda Alter Bridge, que também se apresenta no Allianz em 21 de setembro.  O grupo é um dos mais novos do festival. Começou a carreira em 2004 e já lançou cinco discos. E a banda britânica Def Leppard, que também está no line up do Rock in Rio, não vem ao Brasil há 20 anos. 

MAIS SOBRE MÚSICA