Johnny Hooker divulga versão de 'Como Vai Você', trilha sonora de nova atração global

Regravação da clássica canção, eternizada na voz de Roberto Carlos, será exibida nesta segunda-feira na estreia de 'Os Dias Eram Assim'

por Diário de Pernambuco 17/04/2017 18:56

APR/Divulgação
Canção irá ao ar nesta segunda-feira, na estreia de Os dias eram assim (foto: APR/Divulgação)
O cantor pernambucano Johnny Hooker divulgou, no último domingo (16), em sua fan page do Facebook, o clipe de sua regravação para a música Como vai você, presente na trilha sonora da nova super-série da Globo. Composição de Antônio Marcos, famosa na voz de Roberto Carlos, a música fará parte da nova produção das 23h da emissora, Os dias eram assim, que estreia nesta segunda-feira (17).

"Foi um grande prazer regravar o clássico Como vai você para a trilha sonora. Todo o sucesso para o elenco e a equipe!", publicou o cantor na rede social, anunciando que a canção estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 27 de Abril. Em entrevista, Hooker já havia anunciado que a música seria tema dos personagens vividos por Daniel Oliveira - que interpreta o vilão da história - e Sophie Charlotte, que são casados na vida real.

Esta não é a primeira vez que Johnny regrava um sucesso da música brasileira para uma produção global. No ano passado, Johnny Hooker imprimiu seu estilo à canção romântica Pense em mim, da dupla sertaneja Leandro e Leonardo, para a minissérie Justiça.

 

MAIS SOBRE MUSICA