Beyoncé exibe barrigão em foto ao lado de sua mãe

Desde sua última aparição pública, no Grammy 2017, a barriga de gêmeos da cantora já cresceu bastante

por Estado de Minas 17/04/2017 12:33
Instagram/Reprodução
Kelly Rowland, Tina Knowles e Beyoncé curtem final de semana em família. (foto: Instagram/Reprodução)
No início de 2017, Beyoncé anunciou que está esperando gêmeos com o post mais curtido da história do Instagram. Meses se passaram e agora a cantora dá sinais de que em breve o mundo irá conhecer os irmãos de Blue Ivy. 

Em uma foto compartilhada neste domingo, 16, pela avó das crianças, a empresária Tina Knowles, Beyoncé aparece de tranças no cabelo e com um vestido justo que deixa a barriga de grávida bastante evidente. 
 
A última foto compartilhada pela cantora data de duas semanas atrás. Desde então, a barriga de Beyoncé cresceu bastante. Na foto, mãe e filha estão acompanhadas de Kelly Rowland, prima de Beyoncé que também integrou o extinto Destiny's Child. Na legenda, Tina reclama que sua outra filha, Solange, não está na foto porque foi ao Coachella. Beyoncé estava escalada para se apresentar no festival de música, mas precisou ser substituída por Lady Gaga por recomendações médicas. 

Desde que anunciou a gravidez, em 1º de fevereiro, Beyoncé fez poucas aparições públicas. Uma delas foi durante a cerimônia de entrega dos prêmios Grammy, na qual ela se apresentou e ainda levou alguns gramafones para casa por conta de seu disco mais recente, Lemonade (2016). 
 

3/4th of my girls%u2764%uFE0F Missing 1/4 at Cochella%uD83D%uDE0C My Solo%u2764%uFE0F%u2764%uFE0FBianca

Uma publicação compartilhada por Tina Knowles (@mstinalawson) em

 

MAIS SOBRE MÚSICA