Wanessa Camargo lança clipe de 'Anestesia'

O single faz parte do álbum "33" e fala sobre um triângulo amoroso em ritmo sertanejo

por Correio Braziliense 11/04/2017 15:04
Victoria Haus/Divulgação
(foto: Victoria Haus/Divulgação)

Depois de se aventurar pelo pop, Wanessa Camargo se rendeu às raízes e resolveu apostar no sertanejo. Com o álbum "33" recém lançado pela Som Livre, a cantora divulgou o clipe de Anestesia. 

O single, que começa com o questionamento "Essa moça aí, ela sabe que você tá usando ela só para me ferir?", tem um ritmo romântico e fala sobre um triângulo amoroso. Na letra, a cantora diz que a outra mulher serve só de anestesia e que o homem ainda é apaixonado por ela. 

"E quantos corações vai ter que iludir/ Pra perceber que você não vive sem mim?/ Se tá doendo a saudade/ Fala logo a verdade!/ Errado é passar vontade/ Me chama", fala o refrão. 

Com participação de Henri Castelli e Marcella Fetter, o clipe tem quase 40 mil visualizações no canal de Wanessa Camargo no YouTube. As reações até agora foram mais positivas que negativas e os fãs da cantora estão empenhados em alcançar 1 milhão de visualizações em um mês.  
 
A música segue a mesma linha romântica de Coração embrigado, divulgada em julho do ano passado. A música também fala sobre relações amorosas, mas com uma letra sobre a dor depois de um término, trazendo a sofrência que exaltou as mulheres no sertanejo nos últimos anos. Coração embriagado também faz parte do álbum "33", assim como Vai que vira amor, Só dá eu e você, Perseguição e Se ainda tem amor
 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA