Korn anuncia baixista de 12 anos para turnê na América do Sul

Tye Trujillo, filho do baixista do Metallica, Robert Trujillo, foi contratado pela banda para a turnê

por Correio Braziliense 11/04/2017 11:48
Internet/Reprodução
O garoto toca na banda The Helmets. (foto: Internet/Reprodução)
A banda Korn anunciou no último sábado, 08, que o baixista Reginald Arvizu, mais conhecido como Fieldy, não participará da turné de shows que passa por Colômbia, Brasil, Argentina, Chile e Peru, devido a circunstâncias imprevistas. O substituto é, no mínimo, peculiar: ele tem apenas 12 anos.  

Para substituir o baixista, a banda contratou Tye Trujillo, filho do baixista do Metallica, Robert Trujillo. Ele  toca numa banda californiana chamada The Helmets e participará da turnê na América Latina. 
 
Em comunicado feito nas redes sociais, os membros da banda disseram estar chateados por Fieldy não estar com eles na turné, mas ainda assim ansiosos para fazer alguns shows com um músico como o Tye. ''Nós esperamos receber o nosso irmão Fieldy de volta quando retornamos aos Estados Unidos em Maio'', disse a banda no Facebook.

O Korn fará três shows no Brasil em uma turnê pela América Latina, em abril de 2017, para divulgar o novo álbum The serenity of suffering. São Paulo será a primeira parada, com apresentação no no Espaço das Américas, em 19 de abril. Depois, a banda se apresenta em Curitiba, no Live Curitiba, no dia 21, e Porto Alegre, no Pepsi on Stage, em 23 de abril.
 

MAIS SOBRE MÚSICA