Tribalistas voltam a se reunir para compor músicas inéditas

Carlinhos Brown, Marisa Monte e Arnaldo Antunes lançaram, como grupo, o primeiro e único álbum da carreira em 2002

por Correio Braziliense 07/04/2017 11:59
Instagram/Reprodução
Em 2016, os três se reuniram em Salvador para uma participação especial no show de Marisa. (foto: Instagram/Reprodução)
Os Tribalistas, banda que marcou a música brasileira nos anos 2000 com hits como Já sei namorar e Velha infância, voltaram a se reunir para criar músicas inéditas em 2017. O grupo é formado por Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown.

Os integrantes ainda não deram detalhes sobre prazos ou novos projetos. A reunião acontece depois de 15 anos do último e único álbum do grupo, que foi lançado em 2002 e ocupou as primeiras posições das paradas de sucesso no Brasil e em alguns países da Europa. 
 
Os Tribalistas já davam alguns indícios de que poderiam voltar. Marisa Monte publicou em 23 de março em seu Instagram um trecho da música Paradeiro. Arnaldo Antunes usou as redes e aproveitou o 1º de abril para relembrar uma paródia do grupo feita no programa Casseta e Planeta.
 
Em novembro de 2016, os três se reuniram em Salvador. Brown e Arnaldo subiram ao palco da Concha Acústica Castro Alves para fazer uma participação especial no show de Marisa Monte, e cantaram alguns dos sucessos do disco homônimo, como Passe em casa. À época, a cantora publicou um vídeo do reencontro em suas redes sociais.
 
Confira:

Encontro inesquecível na Bahia!

Uma publicação compartilhada por Marisa Monte (@marisamonte) em

 
 

MAIS SOBRE MUSICA