Harry Styles, do One Direction, lança seu primeiro single solo; ouça

'Sign of the Times' foi lançada nesta sexta-feira, 07, e está tomando conta da internet

por Estado de Minas 07/04/2017 10:28
AFP
Harry Styles lança primeira música solo. (foto: AFP)
Harry Styles, um dos quatro integrantes da boy band britânica One Direction, lançou nesta sexta-feira, 07, seu primeiro single solo, Sign of the times

A música é um possível primeiro single do álbum do jovem, ainda sem nome ou data de lançamento. O que se sabe, até agora, é que o disco está próximo de ser lançado, já que Rob Stringer, presidente da gravadora Columbia Records confirmou a informação em recente entrevista. 
 
Diferente das canções lançadas pela boy band, Sign of the times é uma balada trágica acompanhada por voz e piano que, ao longo de sua execução, ganha novos instrumentos como guitarra e bateria, em uma montagem orgânica e simplificada. A faixa foi produzida por Jeff Bhasker, que já trabalhou em faixas de sucesso como 24k magic, de Bruno Mars, e Girl on fire, de Alicia Keys. 
 
Harry Styles não é o primeiro One Direction a lançar um projeto sozinho. O primeiro deles foi Zayn, que deixou o grupo em 2015. Depois disso, os outros integrantes, Liam Payne, Louis Tomlinson e Nial Horan também se encaminham para lançar seus projetos solos. 

A boy band surgiu em 2010 e foi revelada pelo reality show The X Factor Inglaterra. Desde lá, eles já lançaram quatro disco juntos. Em 2016, o grupo anunciou uma ''pausa'' por tempo indeterminado. 

Abaixo, confira Sign of the times
 

MAIS SOBRE MÚSICA