Show de Marília Mendonça será transmitido ao vivo na TV e na internet

Show de seu mais recente DVD, 'Realidade', será transmitido pelo Multishow na próxima sexta, 07

por Diário de Pernambuco 05/04/2017 13:05

Site Sua Música/Reprodução
Em uma conversa com jornalistas para divulgar o material, ela se disse feliz por ser pioneira no que faz e comentou o noivado (foto: Site Sua Música/Reprodução )
Um show de Marília Mendonça ganhará transmissão ao vivo na televisão e na internet. O canal Multishow exibe a apresentação da cantora sertaneja na casa de shows Metropolitan, no Rio de Janeiro, na próxima sexta-feira, 07, a partir das 23h15, na TV e no site da emissora. Marília leva ao palco o show do seu mais recente DVD, Realidade, que conta com sucessos que a ajudaram a se consagrar na música nacional como Eu sei de cor, Saudade do meu ex e Como faz com ela.

Realidade foi o segundo DVD da carreira da artista de 21 anos. Gravado em Manaus em outubro do ano passado e lançado no final de março, o novo trabalho contou com 18 faixas inéditas que seguiram o formato já conhecido pelos fãs de Marília: letras que falam de amor, traição e sofrimento, além de exibir a participação de artistas como Henrique e Juliano, Gusttavo Lima e Dorgival Dantas. Em uma conversa com jornalistas para divulgar o material, ela se disse feliz por ser pioneira no que faz e comentou o noivado.

"Fico feliz de ser pioneira em retratar uma mulher real. Tive medo de repetir algumas histórias. Sentei com o Juliano Tchula e fizemos algo ligado à realidade das pessoas, mas diferente do primeiro trabalho", disse. "As pessoas perguntam: 'Agora que está noiva vai cantar música de casal apaixonado?' Claro que não. O que dá certo no Brasil é a sofrência. Tem muita gente com dedinho podre de verdade", acrescentou.

Ao longo de 2017, Marília Mendonça tem mais de 200 apresentações confirmadas e pretende trabalhar aos poucos o novo repertório. "Em Traição não tem perdão, a melodia é muito sofrida e até chorei no DVD. A gente que vive música, respira música, quando ouve melodias assim toca realmente no coração". O CD de inéditas já está disponível em todas as plataformas digitais, incluindo YouTube, Spotify e Deezer.

 

Ouça as faixas do DVD Realidade:

 

MAIS SOBRE MÚSICA