Justin Bieber deixa festa acompanhado por mineira no Rio de Janeiro

Após show na cidade, cantor foi para festa em hotel e saiu de lá acompanhado de uma morena

por Estado de Minas 30/03/2017 11:02
AgNews
A morena seria a mineira Luciana Chamone. (foto: AgNews)
A primeira noitada de Justin Bieber no Brasil rendeu assunto para seus fãs. Após se apresentar na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, o cantor foi para uma festa particular em hotel e saiu de lá acompanhado de duas garotas. Com uma delas, o cantor estava em clima de intimidade.

A jovem, no entanto, aparentava estar incomodada com a presença dos fotógrafos e se esquivou do cantor, chegando a virar o rosto para suas investidas. 
 
De acordo com o site de notícias EGO, as garotas em questão eram a mineira Luciana Chamone, de 23 anos e a blogueira Marina Pumar. Ainda segundo a publicação, o trio se dirigiu para uma festa particular em uma casa na Zona Sul da cidade carioca. Por volta das 8h da manhã, Marina deixou o local sozinha, sem a amiga. 

A festa do cantor foi badalada e contou com a presença de algumas celebridades brasileiras como Anitta, Juliana Paes e Gabi Lopes. Mas a after-party oficial do show, que contou com famosos de todos os segmentos e 700 convidados foi frustrante por conta da ausência do artista. 
 
Agora, Justin segue para São Paulo para apresentar a Purpose Tour nos dias 1º e 2 de abril no Allianz Parque.  
 
Conheça Luciana Chamone, a mineira que chamou a atenção de Justin Bieber:
 
 
 
 
 

MAIS SOBRE MÚSICA