Silva beija muito no clipe da música 'Beija eu', de Marisa Monte; confira

Música faz parte do disco 'Silva canta Marisa', em que o cantor reinterpreta músicas da cantora e que será apresentado em BH na próxima semana

por Estado de Minas 29/03/2017 17:05
YouTube/Reprodução
Silva lança o clipe da música 'Beija eu'. (foto: YouTube/Reprodução)
Nesta quarta-feira, 29, o cantor capixaba Silva lançou o videoclipe da música Beija eu. Cantada originalmente por Marisa Monte, a música é um das faixas que ganharam a reinterpretação do músico no disco Silva canta Marisa, lançado em novembro de 2016. 

No vídeo, casais, em preto e branco, se beijam em frente à câmera. Silva, inclusive, aparece nas imagens beijando outras pessoas. A produção teve a direção do fotógrafo Jorge Bispo. 

O vídeo segue a lógica do mais polêmico vídeo do artista feito para a música Feliz e ponto, do álbum Júpiter (2015), em que ele, junto com uma mulher e um homem, encenam uma relação de poliamor. 

Na próxima semana, Silva desembarca em Belo Horizonte para apresentar o show do disco, no dia 7 de abril, no Teatro Bradesco. O repertório do show será voltado especialmente para uma série de músicas que marcaram a carreira de Marisa Monte. Entre elas, Infinito particular, Ainda lembro, Na estrada e Verdade, uma ilusão
 
Confira:  
 
Silva Canta Marisa em BH 
Sexta-feira, 7 de abril, às 21h. 
Teatro Bradesco, Rua da Bahia, 2244, Lourdes, (31) 3516-1360. 
Ingressos de R$ 40 (meia) a R$ 80 (inteira). 
 
 

MAIS SOBRE MUSICA