Beyoncé realiza sonho de fã com câncer terminal

A cantora fez uma vídeo-chamada com Ebony Banks, depois de uma campanha feita por amigos

por Estado de Minas 23/03/2017 10:38
Instagram/Reprodução
Beyoncé realiza sonho de fã com câncer terminal. (foto: Instagram/Reprodução)
Um simples gesto de Beyoncé vem causando comoção e admiração nas redes sociais. A cantora realizou o sonho de Ebony Banks, uma jovem americana com câncer terminal. A informação é da revista People

A garota, que está em um hospital no Texas, Estados Unidos, recebeu uma vídeo-chamada de Beyoncé. ''Eu te amo'', disse a cantora durante a chamada. 

O contato entre as duas só foi possível por meio de uma campanha realizada pelos amigos de classe de Ebony, que criaram a tag #EbobMeetsBeyonce (Ebob conhece Beyoncé). O esforço deu certo e a mensagem chegou até a diva pop. 

''Beyoncé é um de seus ídolos. Ela a admira tanto, então tentamos colocar isso no Twitter e no Instagram para chamar a atenção de Beyoncé'', disse Karina Gutierrez, estudante e amiga de Ebony. 

No início de março, a escola em que a jovem estuda realizou uma cerimônio especial de formatura antecipada especialmente para a estudante. Ebony, que é conhecida pelo apelido de Ebob, precisou se afastar do colégio por causa do tratamento da doença, mas não deixou de estudar. 
 
Confira:  
 

MAIS SOBRE MÚSICA