Casa de shows BH Hall muda de nome

O local passa a ser chamado de Km de Vantagens Hall, nome homônimo do programa de fidelidade dos Postos Ipiranga, que compraram os direitos de nome do espaço

por Iracema Amaral 17/03/2017 19:16
Divulgação
Fachada da casa de shows Km de Vantagens Hall, ex-BH Hall (foto: Divulgação)

O BH Hall tem novo nome. A casa para shows e espetáculos foi rebatizada para Km de Vantagens Hall. A mudança foi confirmada nesta sexta-feira pela Time 4 Fun, produtora que administrava o local.

Os Postos Ipiranga compraram os direitos de nome do espaço. Inaugurada em 2003, o espaço foi construído em terreno do Colégio Marista Dom Silvério  e ganha novo nome em alusão ao programa de fidelidade dos postos Ipiranga.

Antes de BH Hall, a casa era conhecida como  Marista Hall, depois Skol Hall e Chevrolet Hall. Localizada no Bairro São Pedro, na Região Centro-Sul de BH, a casa  tem capacidade para cinco mil pessoas.

Km de vantagens

O Km de Vantagens tem hoje mais de 24 milhões de participantes e é o maior programa de fidelidade do Brasil. Ele dá acesso a descontos em grandes casas de espetáculos e a festivais como o Rock in Rio.

A iniciativa oferece ainda privilégios em mais de mil shows por ano, além de descontos em mais de mil salas de cinema, jogos de futebol de grandes e outras vantagens e benefícios em mais de 150 parceiros.

Os participantes do programa de fidelidade da Ipiranga terão descontos em shows Km de Vantagens Hall, em BH,  e acesso à pré-vendas exclusivas para espetáculos realizados na casa.

MAIS SOBRE MÚSICA