Mallu Magalhães anuncia que novo disco está 'quase' pronto

Em 2016, cantora anunciou que novo disco será lançado no primeiro semestre de 2017

por Estado de Minas 15/03/2017 13:46
Instagram/Reprodução
Mallu Magalhães promete lançar novo disco em breve. (foto: Instagram/Reprodução )
Mallu Magalhães lançará seu quarto disco de estúdio neste ano, conforme anunciou em 2016. Desde o início do ano ela vem registrando o processo de gravação do trabalho e compartilhando em suas redes sociais. 

Na última terça-feira, 14, Mallu divulgou mais uma imagem em seu Instagram. ''Disco novo quase quase'', escreveu, insinuando que o lançamento deve acontecer em breve. Anteriormente, em fevereiro, ela publicou uma foto e falou sobre o processo de escrita do álbum. ''Refazer até ficar bom, ué. Vem aí um disco cheio de dedicação'', afirmou. 

Este será o primeiro disco solo de Mallu desde 2011, quando lançou Pitanga. De lá para cá, ela se dedicou ao projeto paralelo, Banda do Mar, que montou junto com o marido Marcelo Camelo e o baterista Fred Ferreira, se mudou para Portugal e foi mãe pela primeira vez

No final de 2016, Mallu voltou aos palcos depois de dar à luz a pequena Luísa. A 'mini' turnê Saudade passou por duas capitais brasileiras e algumas cidades portuguesas. Na ocasião, para promover suas apresentações, Mallu lançou a música 'Casa pronta', uma gravação acústica em homenagem à filha. 

Apesar da pouca idade, apenas 24 anos, a cantora já acumula nove anos de carreira, desde que começou de forma independente disponibilizando músicas no site MySpace. Seu álbum de estreia, Mallu Magalhães, foi lançado em 2008. 

Confira Casa pronta abaixo: 
 

MAIS SOBRE MÚSICA