Green Day vem ao Brasil em novembro, segundo jornal

Terceira vinda do grupo de punk rock americano pode acontecer ainda em 2017

Estado de Minas 14/03/2017 11:13
Facebook/Reprodução
Billie Joe Armstrong, Tré Cool e Mike Dirnt podem vir ao Brasil ainda em 2017. (foto: Facebook/Reprodução)
O Green Day estaria com tudo pronto para vir ao Brasil, ainda em 2017. Segundo o jornal Destak, a banda tem planos de desembarcar no Brasil em novembro, como parte da turnê do último disco da banda, Revolution Radio, lançado em 2016. 

Segundo a publicação, a banda de punk rock composta por Billie Joe Armstrong, Tré Cool e Mike Dirnt, ainda não firmaram uma data para a passagem no país, mas São Paulo e Curitiba já estariam confirmadas na rota da banda

Com doze álbuns em sua discografia, o Green Day já veio ao Brasil duas vezes. Em 1998, com a turnê do álbum Nimrod, o grupo passou por Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. Já em 2010, com o disco 21st century breakdown, a banda se apresentou em Brasília, Rio, São Paulo e Porto Alegre. 

A nova turnê tem sido apresentada ao redor do mundo desdo o final do ano passado. Os shows, extensos, contam com cerca de 30 músicas, meclando os principais hits da carreira com as músicas mais recentes. Bang bang, Holiday, Boulevard of broken dreams, Jesus of suburbia, American idiot e Good riddance (Time of your life) não ficam de fora. 

 

MAIS SOBRE MUSICA