Clipe de Márcia Fellipe com participação de MC Troinha é lançado

O hit do brega-funk Vai descendo foi publicado pelo canal da produtora paulista KondZilla e já teve mais de 200 mil visualizações

por Diário de Pernambuco 13/03/2017 10:06
KondZilla/Divulgação
(foto: KondZilla/Divulgação)

O clipe da cantora Márcia Fellipe com a participação do pernambucano MC Troinha foi lançado pelo canal da produtora paulista KondZilla no sábado (11) e já passou das 200 mil visualizações. O vídeo da música Vai descendo foi gravado em Fortaleza e tem como cenário um paredão de som. Seis dançarinos integram o registro.

A faixa ganhou novo arranjo assinado por Rod Bala, produtor musical, marido de Mácia e baterista de Wesley Safadão. A faixa já foi gravada pelo MC em parceria com o baiano Dan Ventura. A atriz e humorista Fabiana Karla, que é pernambucana, já entrou no clima do Vai descendo e postou um vídeo nas redes sociais lançando um desafio para a música. Ela convoca a atriz Ingrid Guimarães a participar da brincadeira. O MC pernambucano apelidado pelos fãs de Troinha tem se destacado no movimento brega local.

 Ele ficou conhecido pelos hits Balança, Bumbum no ar, Som do paredão e Quer não é carai. Os discos Arrocha com o Troinha e Bonde do Troinha estão disponíveis no Spotify. Durante o Olinda Beer, em 19 de fevereiro, ele gravou um dueto com Xand, vocalista do Aviões do Forró, da música Balança, também transformado em clipe.

 
A cantora amazonense Márcia Fellipe teve passagem por bandas de forró de destaque como Forró do Muído e Forró da Curtição. Ela ganhou fama dividindo os vocais da banda Garota Safada ao lado de Wesley Safadão. A partir de 2014, Márcia decidiu seguir projeto solo e emplacou canções como Se você quer saber, Ponto de partida e Aqui ó pro meu ex, entre outras.

MAIS SOBRE MÚSICA