Durante show, Adele confirma estar casada com empresário

Cantora está casada com Simon Konecki, com quem já tem um filho de quatro anos, Angelo

por Estado de Minas 06/03/2017 10:31
AFP/Reprodução
Adele confirma estar casada. (foto: AFP/Reprodução)
No último domingo (05), Adele esclareceu seu estado civil, confirmando estar casada com o empresário Simon Konecki. Discretos, os dois namoram desde 2011 e têm um filho de quatro anos, Angelo. Apesar disso, a cantora nunca abordou o assunto de forma aberta, sem assumir ou negar o matrimônio. 

A revelação foi feita durante um show em Brisbane, na Austrália, antes da cantora cantar uma de suas baladas sobre corações partidos, a canção Someone like you, na qual ela descreve o término de um antigo relacionamento. 
 
''Eu estava tentando lembrar como eu me senti no começo do relacionamento que inspirou essa música porque, por pior que seja o término, a sensação de se apaixonar po alguém é o melhor sentimento da terra'', disse. ''Obviamente que eu não posso sentir isso de novo porque estou casada agora. Achei minha cara metade''. 

Durante a cerimônia do Grammy Awards 2017, na qual a cantora venceu cinco categorias, incluindo as principais de Melhor Álbum e Canção do Ano, durante um de seus discursos ela agradeceu a honraria ao seu ''marido'' e ao seu filho. 
 
Confira:  
 
 

MAIS SOBRE MÚSICA