Lorde anuncia o primeiro single de seu novo álbum

'Green light' será lançada nesta quinta-feira (02) e, diferente das canções antigas da artista, promete ser 'dançante'

por Estado de Minas 01/03/2017 16:55
Facebook/Reprodução
Lorde marca a data para o lançamento de seu primeiro single em quatro anos. (foto: Facebook/Reprodução)
Em 2013, a cantora neozelandesa Lorde estourou no mundo todo com a música Royals, faixa presente em seus dois primeiros trabalhos de estúdio, o EP The love club e o álbum Pure heroine, lançados no mesmo ano, com seis meses de diferença. O sucesso rendeu à jovem cantora, então com 16 anos, um comentário elogioso de David Bowie que a descreveu como ''o futuro da música''. 

Desde então, a cantora se conteve em fazer shows no mundo todo e cantar em músicas de outros artistas, como a dupla de DJs Disclosure, na faixa Magnets, lançada em 2015. A escassez, no entanto, tem data para terminar. 

Na próxima quinta-feira (02) ela vai lançar seu novo single, Green light, juntamente com um vídeo, dirigido por Grant Singer. O lançamento vem embalado por uma série de especulações sobre o novo trabalho da cantora, bem como po teasers que foram liberados na internet nas últimas semanas. 

Pelo Twitter, Lorde afirmou que a música é ''complexa e divertida e triste e feliz e fará vocês dançarem'', escreveu para seus seguidores. 

''Estou muito feliz em anunciar que meu primeiro single será lançado amanhã'', disse. ''Estou tão orgulhosa dessa música. É bastante diferente e inesperada. É o primeiro capítulo de uma história que eu vou contar. A história dos dois últimos selvagens anos da minha vida. É aqui que a gente começa'', explicou. 

No ano passado, Lorde compartilhou com seus fãs como estava o processo de gravação do sucessor de Pure heroine e o descreveu como uma ''consagração da glória adolescente''. Para 2017, ela já anunciou uma série de shows na América do Norte que inclui passagens pelos festivais Coachella, Bonnaroo e Governors Ball
 
 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA