Anitta vai dominar o Carnaval de Salvador

Cantora fará apresentações em dois blocos e dois camarotes e se firma como a cantora 'não baiana' com maior número de shows na cidade

por Estado de Minas 23/02/2017 13:18
Facebook/Reprodução
Anitta vai levar o Bloco das Poderosas para Salvador. (foto: Facebook/Reprodução)
O Carnaval está se mostrando cada vez mais aberto a outros ritmos que não o samba-enredo ou a axé music. É notável a presença de blocos que tocam música sertaneja, funk, e até mesmo música eletrônica. Anitta é um bom indicador desse fenômeno. A cantora vai se apresentar em Salvador neste Carnaval, se firmando como a cantora ''não baiana'' com mais shows na cidade. 

A cantora, de origem no funk, alcançará o feito por conta de suas quatro apresentações marcadas. Serão dois shows em blocos e dois shows exclusivos para camarotes. 

Na próxima sexta-feira (24), ela leva seu próprio bloco, o Bloco das Poderosas, para o circuito Barra-Ondina, cicuito tradicional do Carnaval baiano. Serão mais de cinco horas em cima do trio-elétrico. No sábado (25), ela será a vocalista convidada da Banda Eva no Bloco Eva, no qual cantará clássicos da banda e também os sucessos de sua carreira. 

Logo após a apresentação no bloco da banda de axé, Anitta segue para uma apresentação fechada no Camorote Skol. O Carnaval da funkeira chega ao fim no domingo (26), quando ela fará mais uma apresentação exclusiva para o Camarote Harem. 

MAIS SOBRE MÚSICA