Coldplay está na nova faixa do The Chainsmokers, 'Something just like this'

Canção deve fazer parte do primeiro disco do duo de música eletrônica, que está confirmado no Lollapalooza Brasil

por Estado de Minas 23/02/2017 11:41
Reprodução
Faixa estará presente no álbum 'Memories: do not open'. (foto: Reprodução)
Os norte-americanos do The Chainsmokers convidaram os britânicos do Coldplay para uma nova música. Lançada na última quarta-feira (22), durante a cerimônia de premiação do BRIT Awards, Something just like this ganhou vídeo nesta quinta-feira (23). 

A música mescla as letras esperançosas da banda de Chris Martin com as batidas eletrônicas do duo. A faixa ainda reserva um solo de guitarra de Jonny Buckland durante o clímax da música.  O vídeo traz ilustrações e a letra da música. 

Something just like this fará parte do primeiro álbum do The Chainsmokers, Memories: do not open, com lançamento marcado para o dia 07 de abril. Anteriormente, a banda havia divulgado o primeiro single, Paris, que obteve bom desempenho nas paradas. Outros sucessos da dupla são Closer, gravado em parceria com a cantora Halsey, e Don't let me down, em parceria com a cantora Daya. 
 
A banda é uma das atrações confirmadas no Lollapalooza Brasil 2017, que acontece entre os dias 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A banda se apresenta ao lado de Metallica, The XX, The 1975, Tove Lo, Criolo, Jaloo, Baiana System, entre outros. 
 
Confira: 
 

MAIS SOBRE MÚSICA