Camila Cabello revela detalhes de sua saída do Fifth Harmony

Cantora rasgou o verbo sobre o que a incomodava na girlband

17/02/2017 14:51

Reprodução/Instagram
O tema do ensaio de Camila foi 'renascimento' (foto: Reprodução/Instagram)
No final do ano passado, os fãs da banda Fifth Harmony foram surpreendidos pela notícia da saída de Camila Cabello da girlband. Depois de toda a polêmica, a cantora segue investindo em sua carreira solo e foi capa da nova edição da Billboard, uma das maiores revistas do mundo da música. O tema foi renascimento

 

Em entrevista, Camila falou sobre sua saída do grupo e a relação com as demais integrantes, Lauren, Ally, Normani e Dinah. "Sabe aquela citação, 'no silêncio você encontra Deus'? Eu sentia que estava ouvindo tudo o que meu coração dizia. O caminho mais fácil seria não falar nada, cantar as músicas, vestir as roupas e seguir em frente, sabe? Estávamos no auge da nossa carreira. Definitivamente não é a opção mais segura. Mas eu tenho isso no meu DNA. O modo que minha mãe me criou sempre foi: não se acostume. Se arrisque e espere que isso traga frutos. Eu me sinto viva", disse sobre a sua decisão de sair. 

 

"Eu sempre fui muito sincera sobre só cantar letras de outras pessoas e ficar feliz com isso. Você tem que honrar e seguir essa voz interior. Eu sempre encorajei as meninas a fazerem o mesmo. Sempre haverá uma tensão no grupo, seja por causa disso ou outra coisa. Obviamente, acho que isso causou problemas", disse Cabello sobre o possível motivo da difícil relação com o grupo.

 

Camila ainda foi questionada se tem tido contato com o restante do grupo e a resposta foi curta e grossa: "Não". "Eu não quero entrar em detalhes sobre isso, porque foi muito intenso e difícil para mim falar disso. Me deixa triste", declarou a cantora, após a insistência do repórter, que se diz surpreso com a declaração. "Eu tive a mesma reação. Eu tinha esperanças de que seria uma virada de página pacífica e que torceríamos umas pelas outras. Mas eu só tenho amor por elas", confessou. 

 

Se monstrando orgulhosa do que o Fifth Harmony alcançou, Cabello revelou o que lhe incomodava na girlband: "Nós representávamos todos os tipos diferentes de mulheres reunidas. Mas nós não escrevíamos nossos álbuns. Estávamos interpretando a história de outra pessoa. Fifth Harmony é uma entidade ou identidade fora de todos nós, e eu não acho que nenhuma de nós se sentiu individualmente representadas pelo som - não o fazíamos", 

 

Camila Cabello lançou nesta sexta-feira, 17, sua nova parceria com o DJ Cashmere Cat, Love Incredible. Ela também já havia realizado parcerias com Shaw Mendes em I Know What You Did Last Summer, e o hit Bad Things com Machine Gun Kelly, quando ainda fazia parte da girlband. A cantora trabalha em seu primeiro álbum solo, que deve ser lançado entre julho e agosto de 2017, enquanto o primeiro single é esperado entre março e abril.  

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MÚSICA