Rock in Rio libera troca dos cartões e promete line-up completo até abril

Rock in Rio Card já pode ser trocado por um dos dias do evento pelo site oficial do festival

por Estado de Minas 16/02/2017 11:30
Getty Images/Reprodução
Lady Gaga mostrou que também é rock'n roll na última edição do Grammy Awards. (foto: Getty Images/Reprodução)
A partir desta quinta-feira (16), quem adquiriu o Rock in Rio Card já pode escolher um dos dias do festival para retirar os ingressos. A troca deve ser realizada pelo site oficial do evento até o dia 05 de abril. 

A organização do festival garante, também, que até a data final para a troca dos cartões todo o line-up será revelado. 

Até então, foram liberadas cinco atrações principais, quatro secundárias e duas do Palco Sunset. 

No dia 15 de setembro, primeiro dia do Rock in Rio, a Cidade do Rock será dominada pelo ecletismo. Neste dia se apresentam no mesmo palco Lady Gaga, a banda de pop rock 5 Seconds Of Summer e a baiana Ivete Sangalo. No dia seguinte (16), sobem ao palco o pop de Maroon 5 e Fergie. 

Na semana seguinte, o festival vai pesar a mão mais no rock. Dia 21 de setembro é a vez do Aerosmith estrear no festival e Billy Idol faz sua segunda apresentação. Dia 22 terá Bon Jovi no Palco Mundo e o encontro de Ney Matogrosso e Nação Zumbi no Sunset. 

CeeLo Green toma conta do segundo palco no dia 23 de setembro. E no dia 24, último dia de Rock in Rio, a Cidade do Rock se despede do festival embalada pelos hits do Red Hot Chilli Peppers. 

Colocados à venda em novembro de 2016, 120 mil cartões foram vendidos em apenas duas horas. Na internet, fãs especulam que Shawn Mendes, The Who e Guns'n Roses devem ser confirmados em breve.

O Rock in Rio 2017 será realizado nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. A venda de ingressos começa a ser realizada no dia 06 de abril.

MAIS SOBRE MÚSICA