Ato de abertura dos shows de Justin Bieber no Brasil é anunciado

Rudy Mancuso abrirá os shows da 'Purpose world tour', que acontecem entre março e abril

por Estado de Minas 15/02/2017 15:33
Getty Images/Reprodução
Justin Bieber faz shows no Brasil entre março e abril de 2017. (foto: Getty Images/Reprodução)
Para quem for curtir a passagem de Justin Bieber pelo Brasil, as horas de espera para a entrada do cantor no palco será embalada pela apresentação do cantor Rudy Mancuso. O próprio cantor anunciou a vinda ao país ao lado de Bieber por meio de uma publicação no Instagram. 

No post, Rudy aparece ao lado do cantor. ''Animado em anunciar que eu abrirei os shows do meu amigo Justin Bieber no Brasil. Sonho se tornando realidade'', escreveu. 

Os shows da turnê mundial de Justin Bieber, a Purpose world tour, estão marcados para 29 de março na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, e 1º e 2 de abril no Allianz Parque, em São Paulo. 

Assim como Bieber, Rudy Mancuso ganhou fama na internet, com vídeos postados por meio do site Vine. Com mais de 10 milhões de seguidores na rede social, ele é um dos viners mais famosos do mundo. Além disso, ele tem uma ligação especial com o Brasil. Sua mãe é brasileira e ele é fluente em português. 

Atualmente, Rudy alimenta um canal no YouTube com vídeo semanais de esquetes cômicas. Para além disso, ele também tem habilidades musicais e não deixa de mostrá-las através dos vídeos. 
 

Excited to announce that I'll be opening for my friend @justinbieber in Brazil. Dream come true

Uma publicação compartilhada por Rudy Mancuso (@rudymancuso) em

 



MAIS SOBRE MÚSICA