Katy Perry lança seu novo single 'Chained to the Rhythm'

A faixa foi disponibilizada nos serviços de streaming, enquanto um lyric video foi liberado no Youtube

por Estado de Minas 10/02/2017 17:05

Reprodução/Instagram
Katy Perry is back!! (foto: Reprodução/Instagram)
Após muito suspense e divulgações, Katy Perry lançou seu novo single, Chained to the Rhythm. O áudio da faixa foi disponibilizado nos serviços de streamin, enquanto um lyric video foi liberado no Youtube. 

 

A canção é uma parceria de Katy com a cantora australiana Sia e tem a produção de Max Martin, que também produziu o single promocional da diva americana para as Olimpíadas do Rio 2016, Rise; além de ter trabalhado com outros artistas.

 

"Tão confortável, vivemos em uma bolha. Tão confortável, não conseguimos ver o problema", diz a letra da faixa, que critica a passividade das pessoas frente a algumas coisas que acontecem, principalmente em relação àqueles que estão no poder. O vídeo, minimalista, colabora com o discurso da letra, que mostra um ratinho que se alimenta de tudo o que lhe preparam, sem nenhum questionamento. A própria Katy confirmou o teor político da canção no Twitter: "Vamos chamar essa era de pop proposital", escreveu em resposta a um seguidor. "Poplitics?" ingadou à outro seguidor, se referindo a junção do gênero pop com o teor político. 


É esperado que a cantora apresente a música ao vivo no próximo domingo, 12, durante a cerimônia de premiação do Grammy. Chained to the rhythm deve integrar o próximo álbum da cantora, que ainda não tem nome e nem data de lançamento. O último álbum de Perry, Prism, foi lançado em 2013.

 

MAIS SOBRE MÚSICA