MC G15, do hit 'Deu Onda', se envolve em polêmica com vlogueira

Os artistas trocaram farpas através das redes sociais. "Moda que é moda passa", diz Dani Russo

por Diário de Pernambuco 06/02/2017 00:11
Reprodução/Youtube
Artistas trocam farpas nas redes sociais e discutem quem tem mais talento (foto: Reprodução/Youtube)

A youtuber Dani Russo publicou um vídeo no seu canal do YouTube, neste domingo (5), rebatendo as críticas do MC G15, dono do hit Deu onda - apontada como uma das promessas para a música do carnaval 2017. A youtuber explica que tudo começou quando ela deu uma entrevista na TV e falou que não aguenta mais a música Deu onda, do funkeiro e ele se ofendeu. 

Trechos do vídeo mostra MC G15 falando que não vive de imagem e ironizando que tem talento, diferente de outros artistas que estariam imitando ele. No discurso, ele abusa do uso de palavrões. "Aqui canta rock, axé, pagode, tenho voz, nasci pra isso, fé em Deus, tchau. Ah, calma aí, nem penteei  o cabelo, ah nem preciso pô, que eu não vivo de imagem, eu vivo de voz e de talento que eu tenho", diz o MC. 

"Ninguém é melhor que ninguém. Nunca desmereci ninguém para me sentir melhor e não estou aqui para gostar do que todo mundo gosta", retruca Dani Russo. Hoje Dani Russo é a segunda maior youtuber do Brasil, perdendo para Kéfera, que acumula 10 milhões de seguidores. Em menos de dois anos Dani conquistou 4 milhões de inscritos. Recentemente ela iniciou a carreira musical e lançou um clipe no canal KondZilla. A faixa, A melhor do baile, foi lançada em dezembro e já contabiliza 42 milhões de acessos. 

Assista ao desabafo de Dani Russo:
 
 

Assista ao clipe A melhor do baile, de Dani Russo:


Assista ao clipe Deu onda, do MC G15:
 
 


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA