Mylena Jardim, vencedora do 'The Voice', faz primeiro show em BH

Depois de ser consagrada na competição, a mineira de 17 anos se apresenta com o bloco Baianas Ozadas no Centro Mineiro de Referência em Resíduos

por Márcia Maria Cruz 03/02/2017 08:30

Acervo Pessoal
Mylena Jardim volta a sua terra natal para se apresentar com o bloco Baianas Ozadas. (foto: Acervo Pessoal)

Mylena Jardim, vencedora da última edição do programa The Voice Brasil, fará sua primeira apresentação para o público mineiro depois de ser consagrada na competição que a projetou nacionalmente. Neste sábado (4), a jovem de 17 anos se apresenta com o bloco Baianas Ozadas no Centro Mineiro de Referência em Resíduos, na Região Leste de Belo Horizonte.

''Estou me sentindo muito honrada em participar do maior bloco da cidade. Será um prazer. Espero que o público goste'', diz ela.

A apresentação faz parte do ensaio-show do bloco, que começa às 10h. Mylena vai cantar logo depois do ensaio da bateria e deve interpretar três músicas. O repertório será definido hoje, durante a passagem de som.

Geo Cardoso, fundador e cantor do Baianas Ozadas, comemora a parceria com a jovem intérprete. ''Será um momento inesquecível, com certeza. O Brasil se surpreendeu com o vozeirão da Mylena. Estamos ansiosos para vê-la cantar ao som dos nossos tambores, participando desse pré-carnaval de Belo Horizonte'', afirma.

O convite foi feito à cantora pelo próprio Geo, que se encantou com as apresentações da jovem no programa exibido pela TV Globo. Será a oportunidade para ver a cantora e o bloco juntos, pois, durante o carnaval, ela se dedicará à finalização do seu primeiro EP, que será lançado pela Universal Music. ''Espero que o carnaval de Belo Horizonte continue sadio e bom para o público'', diz Mylena.

POP

Depois da visibilidade que o programa lhe deu, a jovem mineira planeja seguir a carreira artística. ''Pretendo seguir a linha pop dance, com um pouco de rock'', adianta. Na semana passada, ela gravou a canção de trabalho com Paula Fernandes.

Nascida em Belo Horizonte, Mylena Jardim se apaixonou pela música aos 5 anos. Aos 12, ganhou um violão e não parou mais de se apresentar. No The Voice Brasil, conquistou jurados e público. Em todos os shows, Mylena é acompanhada pelos pais corujas, Paulo e Marlúcia.

BAIANINHAS

O bloco Baianas Ozadas anuncia uma novidade para a folia deste ano: a ala infantil Os Baianinhas. Para que a meninada entre no clima, serão realizados, amanhã, oficina de criação de instrumentos (a partir de materiais recicláveis) e ensaio da minibateria, no Centro Mineiro de Referência em Resíduos.

BAIANAS OZADAS E MYLENA JARDIM
Sábado (4), a partir das 13h. Centro Mineiro de Referência em Resíduos, Avenida Belém, 40, Esplanada (esquina com Avenida dos Andradas). Ingressos: R$ 10. Pede-se a doação de garrafas PET vazias.

MAIS SOBRE MÚSICA