'Eu não acho que vai contra nada', diz Claudia Leitte sobre hit 'Deu onda'

A cantora contou que o seu bloco 'Largadinho' tem a ver com o empoderamento feminino e disse que cabe ao público selecionar as suas preferências

por Agência Estado 26/01/2017 16:13

Andre Schiliro/Divulgacao
'Taquitá' e 'Deu onda' são apontadas como possíveis hits da folia baiana. (foto: Andre Schiliro/Divulgacao)
Durante evento em Salvador para lançar linha de cosméticos para o Carnaval em parceria com a Eudora, Claudia Leitte contou que o seu bloco Largadinho seguirá a temática de um cruzeiro com mulheres como capitães, piratas, salva-vidas.

 

"Os figurinos têm muito a ver com essa vibe de empoderamento feminino. Mulheres no poder", disse. Logo após essa explicação, a cantora foi questionada se a música Deu Onda, do MC G15, vai contra este momento em que a sociedade vem reconhecendo mais a relevância da mulher. "Eu não acho que vai contra nada, mas isso é uma opinião individual. Ninguém precisa dar opinião sobre tudo", respondeu.

Claudia Leitte afirmou que a tecnologia democratizou a produção musical e cabe ao público selecionar as suas preferências. "Estamos vivendo um momento com a internet em que todo mundo pode compor e cantar. A gente não tem que se importar com o tipo de música que estão produzindo neste momento. Temos que fazer uma triagem do que queremos ouvir. A mulher que determina como ela quer ser vista", disse a cantora.

As canções Taquitá, de Claudia Leitte, e Deu onda, do MC G15, são apontadas como possíveis hits da folia baiana.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA