Sem autorização, Britney Spears será tema de telefilme; Veja teaser

Cinebiografia estreia em fevereiro nos Estados Unidos

por Diário de Pernambuco 24/01/2017 14:30
Reprodução/Internet
Britney Spears será vivida pela atriz Natasha Bassett (foto: Reprodução/Internet)
Em uma vida marcada por oscilações, Britney Spears protagonizou momentos de glória e sucesso ao longo da carreira, iniciada ainda na infância. A artista será tema de telefilme do canal Lifetime, que estreia no dia 18 de fevereiro, nos Estados Unidos, ainda sem data de lançamento no Brasil. A cinebiografia Britney Ever After ganhou o primeiro teaser. O projeto é desenvolvido pelo canal norte-americano Lifetime, mas não contará com a autorização ou colaboração da artista.

Estrelado por Natasha Bassett, o filme terá direção de Leslie Libman, que também atuou em American dreams e NCIS: Investigações criminais, além de roteiro de Anne-Marie Hess. Com duas horas de duração, a produção contemplará as fases delicadas da carreira da artista, como o divórcio dos pais e o declínio, passando pelo ressurgimento da cantora no cenário pop. Um das cenas mostra a atriz raspando a cabeça, momento ocorrido em 2007.



Segundo comunicado dos representantes da artista, "Britney Spears não contribuirá de forma alguma para o filme biográfico do canal Lifetime, que também não tem sua permissão".

Em 2016, a cantora retomou a fase de "princesinha do pop" ao lançar o álbum Glory, três anos após o morno Britney Jean (2013). As faixas relembraram a atmosfera dos anos 1990, as batidas urbanas, a música eletrônica, o hip hop, as batidas latinas, tropicais, os refrões grudentos, as letras sensuais.

MAIS SOBRE MÚSICA