Ator morre baleado durante gravação de clipe na Austrália

Johann Ofner tinha 28 anos e participava das filmagens de um clipe para a banda Bliss n Eso

por Diário de Pernambuco 23/01/2017 12:46
Facebook/Jorge Branco/Brisbane Times
Autoridades começaram uma investigação policial para apurar o caso. (foto: Facebook/Jorge Branco/Brisbane Times)
Um ator morreu após ser baleado durante as gravações de videoclipe musical na Austrália nesta segunda-feira, 23. De acordo com o jornal Brisbane times, o ator era Johann Ofner, de 28 anos de idade, que participava das filmagens de um clipe para a banda australiana Bliss n Eso em um bar chamado Brooklyn Standard, em Brisbane.

Após o incidente, a equipe tentou manter o ator vivo com massagens cardíacas mas ele não resistiu. Ninguém mais ficou ferido. O inspetor da polícia local Tom Armitt disse à imprensa que havia armas de fogo no set de filmagens mas que ainda não há informações sobre a quantidade ou o tipo de munição usada nelas. Apesar de acreditar que a morte tenha sido acidental, as autoridades começaram uma investigação policial para apurar o caso.

O bar em que estava sendo gravado o clipe anunciou, via Facebook, que está colaborando nas investigações. ''Queremos que todos saibam que ninguém da nossa equipe está envolvido no incidente e que todos estão seguros, e que estamos fazendo tudo que podemos para ajudar a polícia neste momento. Nossos sentimentos e orações estão com a família da pessoa envolvida e pedimos respeito'', diz o comunicado.

Representantes da banda Bliss n Eso afirmaram que nenhum dos membros da banda estava presente no set no momento em que a arma foi disparada e disseram que não poderão fazer nenhum comentário por ora. ''A equipe de produção do videoclipe e nossa equipe atualmente estão trabalhando com a polícia nas investigações e portanto não somos capazes de fornecer nenhum comentário agora'', afirmava a nota.

MAIS SOBRE MÚSICA