Fifth Harmony apresenta primeira performance como um quarteto

Ally, Normani, Lauren e Dinah cantaram pela primeira vez sem Camila Cabello no prêmio 'People's Choice Awards', nesta quarta-feira, 18

por Estado de Minas 19/01/2017 15:51

KEVIN WINTER
Eis que 5H surge como quarteto! (foto: KEVIN WINTER)
Na noite desta quarta-feira, 18, em Los Angeles, aconteceu a 43ª edição do People's Choice Awards, premiação que se contempla artistas e produções escolhidos pelo grande público. Apresentada pelo comediante Joel McHale, a cerimônia recebeu em seu palco grandes artistas.

 

Na ocasião, o grupo Fifth Harmony fez sua primeira apresentação sem Camila Cabello. Ally Brooke, Normani Kordei, Lauren Jauregui e Dinah Jane subiram ao palco e performaram a música Work from home durante a premiação. As meninas entoaram juntas o início da música, que pertencia a Camila, e em seguida Lauren deu conta do recado. 

 

Além da performance, a girlband levou para a casa o troféu de Grupo Favorito, em que concorriam com The Chainsmokers, Coldplay, Panic! at the Disco e Twenty One Pilots. No Instagram, as meninas comentaram sobre a noite, em que disseram ter sido uma noite extraordinária.

Tonight was extraordinary... thank you @peopleschoice and thank YOU %uD83D%uDC8B%uD83D%uDC8B%uD83D%uDC8B%uD83D%uDC8B

Uma foto publicada por Fifth Harmony (@fifthharmony) em

 

Em dezembro, as meninas anunciaram a saída de Camila Cabello e, recentemente, atualizaram as fotos de divulgação e redes sociais da banda, para imagens contendo as quatro integrantes restantes.  A banda se apresentou com a formação original pela última vez no festival Power 96.1's Jingle Ball, em Atlanta, nos Estados Unidos. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MÚSICA