Claudia Leitte e Ivete Sangalo agitam show do Harmonia do Samba

As cantoras dividiram o palco com Xanddy em ensaio da banda na madrugada nesta segunda-feira, 16, em Salvador, na Bahia

por Estado de Minas 17/01/2017 16:18

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Claudia Leitte e Ivete Sangalo deram o que falar nesta segunda-feira, 16, após participar do ensaio do grupo Harmonia do Samba, em Salvador, na Bahia. As cantoras foram as convidadas especiais do evento A melhor segunda-feira do mundo, junto com Bruno, do Sorriso Maroto, e dividiram o palco com o vocalista Xanddy. 

 

A dupla caprichou nas coreografias durante a apresentação, levando o público ao delírio. Apósa apresentação, ambas relataram a experiência da noite no Instagram. "Ninguém segura esse pessoal feliz! Aqui só tem amor! Aqui é Bahia, pai. Não foi melhor porque não durou a semana toda", escreveu Claudia Leitte. 

 

Por sua vez, Ivete também vibrou: "Astral máximo! Obrigada Harmonia do Samba por essa noite tão massa. Público a mil e meus amigos queridos Claudia e Bruno arrebentaram. Prazer estar com vocês nesse palco cheio de amor. Xanddy e Carla Perez, amo vocês demais! Obrigada a minha banda que foi junto dar essa canja. Os melhores!". 

 

A galera de casa não deixou de conferir os melhores momentos dessa noite, que foi compartilhada em cliques nas redes socias. Confira você também:

 

MAIS SOBRE MÚSICA