Preta Gil grava coreografia para o novo single 'Eu quero e você quer'

Clipe contou com a presença do jornalista Hugo Gloss e o apresentador Gominho

por Correio Braziliense 17/01/2017 13:36
Melina Tavares Comunicação
Da esquerda para a direita: Hugo Gloss, Gominho, Fábio Duarte, Preta Gil e Rodrigo Godoy (foto: Melina Tavares Comunicação)
 
A cantora Preta Gil gravou uma coreografia para o seu mais novo single: Eu quero e você quer, que fará parte do próximo álbum da cantora, previsto para ser lançado depois do carnaval. 

A coreografia foi elaborada pela FitDance, empresa focada no mundo da dança. A gravação contou com as participações de Fábio Duarte, CEO e fundador da FitDance, do jornalista e blogueiro Hugo Gloss, do apresentador Gominho e do marido da Preta Gil, Rodrigo Godoy.

“Foi uma honra gravar com a Preta Gil e seus amigos. Adorei desenvolver a coreografia, que traz alguns dos pilares da FitDance: diversão, dinamismo e democracia. Tenho certeza de que o público vai curtir bastante, e nós nos divertimos muito fazendo a dança”, conta o fundador da FitDance, Fábio Duarte, em comunicado à imprensa.

A nova música da cantora foi escrita por Magno Santanna, Filipe Escandurras e Gigi, baixista e compositor, e produzida por Batutinha. A gravação foi realizada em uma academia no Rio de Janeiro, e a coreografia, que já conta com quase 400 mil visualizações, pode ser conferida no vídeo abaixo:
 
 

MAIS SOBRE MÚSICA