Ronaldinho Gaúcho pede conselhos musicais a Zeca Pagodinho

Ex-craque do Atlético esteve no sítio do cantor, em Xerém, no último fim de semana

por Estado de Minas 16/01/2017 12:55

Instagram / Reprodução
Com 19,2 milhões de seguidores, Ronaldinho Gaúcho é uma das personalidades brasileiras mais populares no Instagram (foto: Instagram / Reprodução)
A foto dos dois juntos bombou no fim de semana. Foram 325 mil curtidas no perfil de Ronaldinho Gaúcho no Instagram, onde o jogador publicou uma foto ao lado do sambista Zeca Pagodinho, no sítio do cantor, em Xerém, no Rio de Janeiro.


O que parecia ser apenas um encontro dos dois ídolos, conhecidos por gostarem bem de uma farra, era na verdade uma reunião de negócios. Pelo menos é o que informou o jornal Extra, do Rio. Segundo a publicação, o ex-jogador do Atlético foi se encontrar com Zeca para pedir conselhos sobre sua carreira musical.

 

Sem contrato com nenhum clube desde que rescindiu com o Fluminense, em 2015, R10 vem tentando cavar seu espaço na indústria fonográfica. O craque já coleciona 12 gravações, em parcerias que incluem Wesley Safadão, Dennis DJ, João Lucas & Marcelo. Depois do último fim de semana, pode ser que Zeca Pagodinho também divida o microfone com Ronaldinho em breve.

 

Relembre alguns momentos musicais de Ronaldinho Gaúcho:

 

 

MAIS SOBRE MÚSICA