''Daddy loves you'': hit do verão Deu onda ganha versão em inglês; ouça

Parceria entre os norte-americanos J Nup e Brandon Louis foi responsável pela tradução da música, gravada também nas modalidades gospel e ''feminina''

por Estado de Minas 16/01/2017 10:33

Youtube / Reprodução
J Nup e Brandon Louis (foto: Youtube / Reprodução)
A essa altura do verão é difícil que alguém no Brasil ainda não tenha escutado o hit Deu onda. Originalmente lançada pelo MC G15 em duas versões, uma "proibidona", cujo refrão cita o orgão sexual masculino, e outra mais comercial, que fala “o pai te ama”, o hit acabou inspirando outras letras aqui e até no exterior.


A dupla de cantores californianos de pop, funk e hip hop J Nup & Brandon Louis, conhecidos por gravarem canções sobre o Brasil e em parceria com artistas daqui, divulgou um clipe cantando o sucesso em inglês. A tradução feita por eles tem como base a versão mais polida: “daddy loves you”. “Deu onda” virou “make me want you” (me faz te querer). Veja como ficou:

 

 

 

Produzidos pelo Kondzilla, que também é o responsável pelos vídeos originais de Deu onda, a dupla de San Diego já aproveitou outros sucessos fo funk nacional. Um delas foi ''Baile California'', com a melodia de Baile de favela.

 

Essa não é a primeira versão ou paródia que a internet recebe da música mais tocada de 2017. O chiclete já apareceu por aí em formatos gospel e com uma letra do ponto de vista feminino, em que a mulher dá uma resposta à letra original “Eu só preciso te dizer que se for pra tirar onda, vai ser com outra”. Confira:

 

Deu onda gospel -  "Jesus te ama", por Larissa Gomes:

 

 

Deu onda feminino - "Com outra": 

 



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA