Fifth Harmony registra novo nome e anuncia primeira performance como quarteto

Após a saída de Camila Cabello, as meninas além de patentearam os nomes 'Fourth Harmony' e 'H4rmony', são atrações confirmadas do People's Choice Awards

por Estado de Minas 10/01/2017 17:08

Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)
O ano de 2017 das meninas do Fifth Harmony está a todo vapor. Após a conturbada saída de Camila Cabello, em dezembro, as integrantes Lauren, Ally, Normani e Dinah seguem como um quarteto.

 

Além da foto do grupo atualizada nas redes sociais, parece que as meninas pretendem mudar também o nome da banda. No site americano que registra os nomes, como um cartório, é possível ver que elas patentearam os nomes 'Fourth Harmony' e 'H4rmony', em referência às quatro integrantes do grupo. Em contrapartida, alguns fãs acreditam que as patentes seriam destinados ao nome do próximo álbum.

 

Reprodução/Twitter
Novo nome ou novo álbum? Eis a questão (foto: Reprodução/Twitter)

Mesmo assim, o novo quarteto subirá aos palcos pela primeira vez em 2017, ainda em janeiro, na premiação da People's Choice Awards, no dia 18. Será a primeira perfomance das meninas sem a presença de Camila Cabello. O evento será transmitido ao vivo, pelo canal a cabo Warner.

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MÚSICA