Mariah Carey culpa produção por problemas em show de Ano Novo

Cantora falou pela primeira vez sobre o ocorrido e anunciou que dará um tempo da vida pública

por Estado de Minas 09/01/2017 12:39
Twitter/Reprodução
Mariah Carey fala sobre sua apresentação no réveillon de Nova York. (foto: Twitter/Reprodução)
Mariah Carey terminou 2016 passando por maus bocados. Ao se apresentar em Nova York em um evento especial de Ano Novo, a cantora sofreu com uma série de problemas técnicos, especialmente um desajuste entre a banda e sua voz. Ano novo, vida nova, a cantora resolveu se pronunciar sobre o episódio e anunciar que ''dará um tempo'' da vida pública. 

Pelo Instagram, Mariah publicou dois áudios dando a sua versão do ocorrido. Ao falar sobre a apresentação, que marcaria a chegada do Ano Novo, ela garantiu que queria fazer um show incrível para os fãs. 

''Eu não cheguei a falar sobre o que aconteceu na noite de Ano Novo, mas eu vou. Eu quero que todos saibam que eu eu fui ao evento de Nova York com um ótimo espírito e querendo celebrar aquele momento com o mundo'', declarou. ''É uma vergonha que tenhamos colocado essa apresentação nas mçaos de uma equipe com falhas técnicas, que optou por capitalizar as circunstâncias que estavam além do nosso controle''. 

Mariah ainda afirmou que uma boa apresentação ao vivo requer primor técnico por parte da produção e acusou os organizadores de a terem ''sabotado''. ''Não é fácil cantar ao vivo e conseguir ouvir tudo propriamente com todo aquele barulho, com a baixa temperatura, especialmente quando os monitores não estavam trabalhando. Escutem gente, eles me sabotaram. Isso se tornou uma oportunidade para me humilhar e humilhar todos que estavam nesta apresentação ao meu lado''. 
 
Mariah Carey disse que, ''eventualmente'', dará mais detalhes sobre o ocorrido. Mas por enquanto ela pretende de manter afastada das mídias sociais por um tempo. ''Não posso negar que estou chateada, mas estou trabalhando nisso e sou muito grata pelos meus fãs e amigos verdadeiros que estão me apoiando neste tempo. Eu tirarei uma folga das redes sociais, mas ainda cumprirei todos os meus compromissos profissionais''. Mariah terminou anunciando que usará este tempo 'livre' para se preparar para uma série de shows que começam em março. 
 

In my own words. #NYE #L4L %uD83D%uDC96 #thefoilers

Um vídeo publicado por Mariah Carey (@mariahcarey) em

In my own words..continued. #NYE #L4L

Um vídeo publicado por Mariah Carey (@mariahcarey) em

 

MAIS SOBRE MÚSICA