No dia em que faria 70 anos, David Bowie ganha EP e videoclipe

As três faixas inéditas do material - 'No plan', 'Killing a little time' e 'When I met you' - foram gravadas durante as sessões de 'Blackstar', seu álbum de despedida

por Estado de Minas 09/01/2017 10:16
YouTube/Reprodução
David Bowie é relembrado em novo EP e clipe inédito. (foto: YouTube/Reprodução)
Na próxima terça-feira, 10, completa o primeiro aniversário da inesperada morte de David Bowie, dois dias depois que o cantor foi lembrado por o que seria a sua chegada aos 70 anos, no último domingo, 08. Para comemorar este septuagésimo aniversário e relembrá-lo neste primeiro ano de sua morte, a Columbia Records lançou o EP No plan, contento as últimas gravações realizadas pelo artista. 

O material consiste em quatro faixas: a já conhecida Lazarus, No plan, Killing a little time e When I met you, escritas por Bowie especialmente para o musical Lazarus e gravadas durante as sessões de Blackstar, seu álbum de despedida lançado no início de 2016.  

O lançamento também veio acompanhado de um videoclipe especial para canção No plan, dirigido por Tom Hingston, artista gráfico que já trabalhou com o cantor anteriormente no vídeo para Sue (Or in a season of a crime), lançado em 2015. 

No vídeo, que se trata de um lyric video, a letra da canção é exibida em televisores de uma loja de eletrodomésticos enquanto mais e mais pessoas se juntam para ver a transmissão. 

Confira: 
 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA