Ingressos para ver Beyoncé em festival se esgotam em 3 horas

Cantora se apresenta ao lado de Radiohead, Kendrick Lamar e Lorde no Coachella, nos Estados Unidos

por Estado de Minas 05/01/2017 11:06
Facebook/Reprodução
Beyoncé se apresenta no Coachella 2017. (foto: Facebook/Reprodução)
O ano de 2017 já começou reiterando o poder de Beyoncé. Depois de lançar um dos álbuns mais cultuados pela crítica em 2016 - Lemonade -, a cantora foi confirmada como uma das headliners da edição 2017 do festival californiano Coachella, que acontece em abril, no deserto de Indio. O que o público não esperava, no entanto, é que a presença da cantora faria com que os ingressos se esgotassem no mesmo dia da abertura das vendas. 

Segundo o jornal LAWeekly, foram disponibilizados 99 mil ingressos sob o valor de US$ 399 na última quarta-feira, 04, que se esgotaram em menos de 3 horas. Apesar da rapidez, esse não é um recorde. Em 2015, quando o festival anunciou a presença de Drake, Jack White e AC/DC, os ingressos acabaram em apenas 40 minutos. 

O Coachella é conhecido não só por trazer uma gama diversificada de artistas, mas também por promover momentos memoráveis para os fãs de música. Neste ano, Beyoncé é a primeiro mulher em 10 anos e a única negra a encabeçar dois dias de festival. A cantora se apresenta entre os dias 15 e 22 de abril. 

Entre as outras atrações, que apresentam em 14, 16, 21 e 23 de abril, estão Radiohead, Kendrick Lamar, Lorde, Tove Lo, DJ Snake, Future, entre outros. 

MAIS SOBRE MÚSICA