Conheça o 'mozão' da música 'Deu onda', do MC G15

Ingryd Tawane, de 18 anos, namora o funkeiro desde os 13 e atualmente mora com ele em São Paulo

por Estado de Minas 05/01/2017 10:16
Instagram/Reprodução
Ingryd Tawane tem 18 anos e namora com MC G15 desde os 13. (foto: Instagram/Reprodução)
 
O 'fechamento' de Gabriel Santos, ou MC G15, do hit Deu onda, tem nome, sobrenome e está junto com ele desde os 13 anos. Ingryd Tawane é a musa inspiradora da música lançada no final de 2016, que figura em primeiro lugar no ranking dos 50 virais do mundo, do serviço de streaming Spotify. Em entrevista ao site Ego, ela conta como conheceu o funkeiro e comenta sua trajetória até o topo dos hits de verão. 

O namoro entre os dois, segundo Ingryd, começou com a ajuda da prima de MC G15. Na época com 13 anos, a carioca conta que nem pensava em 'ficar' com alguém. ''Ele disse para ela que eu era muito linda. Aí ela disse para o Gabriel que iria me desenrolar para ele. Eu era muito inocente. Ela me disse que ele queria ficar comigo, mas eu era muito pequena e nova e nem pensava em ficar com alguém. Ela disse: 'Fica rapidinho! Olha como ele é fofo!' Olhei para ele e achei tão fofo! Ele olhou para mim e me achou tão linda! Éramos muito inocentes. Demos a mão, demos um beijinho e sai andando, cheia de vergonha'', conta. 

Como os dois moravam perto um do outro, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, se viam constantemente. Desde então, não se desgrudaram mais. ''Começamos a namorar e estamos aí até hoje!'', comemora. Os dois hoje têm 18 anos e moram juntos em São Paulo. 
 
TRAJETÓRIA 
Ingryd Tawane esteve presente durante toda a trajetória de Gabriel no funk até Deu onda 'estourar'. Quando mais jovem, o funkeiro só pensava em música enquanto ajudava o pai no trabalho, que era ajudante de obra. ''Ele sempre foi um guerreiro e trabalhava para ajudar a mãe e os irmãos. Sempre foi meu orgulho''. 

Com o sucesso, G15 deixou o Rio e se mudou para a capital paulista. A namorada largou tudo para acompanhá-lo, mas antes terminou os estudos. ''Me formei e vim com ele''. Gabriel, no entanto, nunca quis saber de escola. ''Ele fugiu da escola e de casa para cantar. Ele odeia escola! Foi expulso da maioria onde estudava. Parou aos 14 anos'', revela. 

Sobre a canção, ela diz ficar envergonhada quanto ao teor da letra, que traz versos explícitos e conotações sexuais em sua versão 'proibidona'. ''Ele me disse que teve que colocar uma putaria na música para ela estourar. Antes ele só cantava sobre isso. Agora está mais romântico. Esse é o amor. Fico com muita vergonha, mas se não fosse assim, acho que não estourava''.
 
SUCESSO 
O sucesso do 'namorido' fez com que os olhares voltassem para sua 'musa'. As publicações de Ingryd ao lado do funkeiro no Instagram somam mais de 1 mil curtidas. Antes de Deu onda, as fotos dela lcançavam entre 100 e 300 likes. O número de seguidores também aumentou. Atualmente, ela possui mais de 10 mil na rede social. 

Deu onda foi lançada por MC G15 em sua versão explícita no dia 22 de novembro. Em 15 de dezembro, uma versão 'clean' foi disponibilizada pelo iTunes, mas foi somente no dia 21, quando um videoclipe superproduzido chegou ao YouTube, que a música 'estourou' de verdade. A canção já foi reproduzida por diversos artistas brasileiros como Anitta, Latino e a youtuber Kéfera, que publicaram em suas redes sociais vídeos em que aparecem cantando e dançando a música. A cantora e dançarina Gretchen fez sua própria versão da música substituindo a letra original por: ''Eu não preciso mais mexer e nem dançar a conga''. Provando que Deu onda pode ser muito mais do que uma 'marolinha' de verão. 
 

Meu fechamento é você mozão %uD83D%uDC8F%uD83D%uDE0D%uD83C%uDFA4!

Uma foto publicada por ingryd tawane %uD83D%uDC9D (@ingrydtawwane) em

 
 
 
 

MAIS SOBRE MÚSICA