Gisele Bündchen solta a voz e canta 'Trem bala', de Ana Vilela

A modelo publicou o vídeo em suas redes sociais com uma mensagem de elogio à compositora

por Correio Braziliense 02/01/2017 16:54
Reprodução/Instragram
Gisele Bündchen se arriscou no violão e cantou Trem-bala, de Ana Vilela (foto: Reprodução/Instragram)
 
 Gisele Bündchen surpreendeu os internautas, nesta segunda-feira (2/1), ao publicar um vídeo em suas redes sociais em que aparece cantando e tocando no violão a música Trem-bala, da cantora Ana Vilela. A gravação foi feita na beira de uma piscina no pôr do sol.
 
Na publicação, a modelo elogiou a canção e enviou uma mensagem de agradecimento para a compositora, além de divulgar a tradução da letra para a compreensão de seus seguidores estrangeiros. "Obrigada, @AnaVilelaoficial, por ter criado uma música tão verdadeira. A letra é tão inspiradora que até me arrisquei a cantar", escreve Gisele. 
 
 
Os comentários do post se encheram de elogios à voz e à beleza da top model, que já se arriscou como cantora em outras oportunidades. A mais recente foi com Ivete Sangalo, quando cantaram juntas a música Quando a chuva passar para uma campanha de divulgação de uma marca de produtos de beleza. O vídeo do dueto já conta com mais de 7 milhões de visualizações no YouTube.
 
Além de Ivete, ela já apareceu ao lado de Ludmilla nos bastidores da cerimônia de abertura da Olimpíada do Rio, em agosto do ano passado, cantando o Rap da felicidade. Ela também já cantou duas vezes em outras campanhas.
 
Sucesso 
 
Trem-bala, música lançada em outubro deste ano, viralizou no aplicativo Whatsapp. Segundo a cantora e compositora Ana Vilela, em entrevista ao Administradores.com, ela gravou de forma simples e enviou sua composição para poucos amigos e para um grupo no aplicativo.

 A artista de Londrina, de apenas 18 anos, já possui mais de 3, 5 milhões de visualizações no vídeo da música em seu canal chamado anavilelaoficial no YouTube. 
 
Confira o vídeo: 
 
 
 
 

MAIS SOBRE MÚSICA