Versão brasileira de 'Heal the pain' é eleita um dos melhores covers de George Michael

'Pra curar essa dor', interpretada por Fernanda Takai e Samuel Rosa, aparece em lista de site australiano ao lado de nomes como Michael Bublé e Mariah Carey

por Estado de Minas 02/01/2017 14:51
Deckdisc/Reprodução
'Pra curar essa dor' foi lançada em 2014 (foto: Deckdisc/Reprodução)
O site australiano News divulgou na última sexta, 30, os melhores e os piores covers de George Michael, falecido no último 25 de dezembro. Entre os mais prestigiados pela publicação estão os brasileiros Fernanda Takai e Samuel Rosa, que transformaram a música Heal the pain em um dueto intitulado Pra curar essa dor. A versão fez parte do álbum Na medida do impossível, lançado por Takai em 2014.

Ouça:


A versão brasileira é a única de língua não-inglesa na lista. O site também destacou as performances de Michael Bublé (Kissing a fool), Mariah Carrey (One more try), Tori Amos (Father figure), Carrie Underwood (Praying for time), Joan Baez (Hand to mouth), Tose Proeski (Jesus to a child), Lisa Moorish (I'm your man) e The XX (Last christmas). Já interpretações como as de Robbie Williams (Freedom! '90) e Limp Bizkit (Faith) aparecem entre as piores versões do cantor.

OUTROS BRASILEIROS

Também em 2014, Ivete Sangalo lançou um trabalho celebrando seus 20 anos de carreira. Careless whisper, hit de George Michael em 1985, encerrou o CD e o DVD comemorativos.


Careless whisper é certamente uma das músicas mais regravadas de George Michael. Em 2006, ganhou uma versão na voz de Paulo Ricardo.


Em homenagem ao britânico, Anna Akisue e Mylena Jardim, participantes da última edição do The voice Brasil, subiram ao palco cantando Freedom! '90 na final do programa, exibida na última quinta-feira, 29. Mylena saiu vencedora da temporada.

MAIS SOBRE MÚSICA