Alcione terá alta e "está feliz da vida"

Cantora fez cirurgia no coração em São Paulo e poderá voltar para casa ainda nesta sexta-feira, 23

por Estado de Minas 23/12/2016 11:49

Cacau Mangabeira
A cantora foi submetida a cateterismo e colocação de stent (foto: Cacau Mangabeira)
Internada desde o dia 18, no hospital Sírio-Libanês, a cantora Alcione foi submetida a um cateterismo - procedimento para diagnosticar problemas cardíacos - e à colocação de um stent - dispositivo que evita estreitamento de veias e artérias,. 

 

Mas o pior já passou... a cantora terá alta ainda nesta sexta-feira, 23. "A Marrom vai para a casa dela, que é o que ela mais quer. Está feliz da vida", contou Eulália Figueiredo, assesora de imprensa de Alcione. A assessoria ainda informou sobre os cuidados médicos que a cantora será submetida para melhor recuperação, como repouso e dieta. 

 

 

Tudo começou quando Alcione se sentiu mal durante um show no Sesc Itaquera, na zona leste de São Paulo. A cantora, que sofre de bronquite, foi encaminhada ao hospital com dificuldades respiratórias. Marrom chegou até a cancelar um pocket show que faria no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 22.

 

A agenda de shows já não havia nenhum compromisso marcado para os próximos dias, devido as festas de final de ano. Alcione voltará aos palcos no fim de janeiro, quando participará de apresentações na quadra. 

 

 



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA